Boletim da Zona Sul
Bagé: DAEB alerta para renovação da tarifa social
A autarquia salienta a importância do contribuinte levar ao Daeb todos os documentos necessários para não perder o direito assegurado pela Lei Municipal nº 5.626/2016.
Confira também:
São Lourenço: Cidade sedia reunião dos Conselhos Municipais de Educação da Azonasul
Canguçu: Núcleo de Saúde Mental realizará tarde de discussões sobre prevenção ao suicídio
Rio Grande: Custo do cesto básico na cidade fica mais caro em agosto
O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) informa que os usuários com tarifa residencial social que estão cadastrados há mais de dois anos devem solicitar a renovação do benefício. A autarquia salienta a importância do contribuinte levar ao Daeb todos os documentos necessários para não perder o direito assegurado pela Lei Municipal nº 5.626/2016. O Setor de Atendimento ao Público funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Marechal Deodoro, 451, sem fechar ao meio-dia.
Para renovar a tarifa social, é necessário:
*Folha atualizada do NIS com todos os membros que residem no imóvel e renda per capta até R$ 499,00 (PROCIBA);
*Identidade e CPF dos maiores de idade e certidão de nascimento dos menores;
*Comprovante de residência. Se não estiver presente o titular, apresentar declaração da CEEE por tempo de instalação. Para comprovar vínculo com o titular, trazer certidão de casamento, de nascimento dos filhos em comum, autorização assinada e cópia de identidade;
*Comprovante de renda de todos os membros da família maiores de 18 anos e carteira de trabalho. Quem não tiver carteira assinada, deve apresentar declaração do INSS ou do IPERGS que não possui benefício.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário